Hoje recebi, através da mãe de meu querido ex-eterno aluno Enzo Ferreira Costa Leite, a grata notícia de que o mesmo acabou de ser aprovado em Química no IFMT (Bela Vista).
Fico muito feliz e orgulhoso de ver um aluno, tão atencioso e amável, ser aprovado!
Parabéns meu querido...e parabéns aos responsáveis!