terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Depoimento de minha aluna Amandha Bernardes




Não podia deixar em momento algum de agradecer..
Primeiramente quero agradecer a Deus!
E lógico, agradecer especialmente você Professor Cássio Marcelo.
Foram sábados de sabedoria! Irei guardar tudo do curso, e nunca deixar de me esquecer, do esforço que tive pra passar, e fazer sempre por merecer!
Poderia ter ficado de primeira chamada ?! Poderia !! Mas a felicidade que me consome é porque posso poder dizer, no ano de 2015 fiz curso do professor Cássio, e passei! Obrigada mesmo Professor, super recomendo seu curso, não tenho do que reclamar.
E que Deus continue te abençoando, iluminando e te guiando para que continue assim, UM SUPER PROFESSOR!
Como disse e repito, fico bem mais feliz por poder orgulhar a todos que acreditaram em mim !