terça-feira, 11 de setembro de 2018

DEPOIMENTO DE MEU EX-ETERNO ALUNO HENRIQUE NERY


Segunda-feira de muita alegria para mim, quando recebi esta mensagem de meu querido Henrique Nery. Após pedir lhe permissão para postar, gostaria de compartilhar com vocês:



“Professor,

Não sei se o senhor lembra de mim, mas eu fiz cursinho do Cássio em 2013 (turma 2).
Bom, eu estava refletindo sobre como as coisas acontecem em cadeia e como a influência de uma pessoa se torna mastodôntica com o passar dos anos.
Hoje, estou na UFMG, uma das melhores faculdades do país, além de ter tido ótimas experiências de projetos e conhecimentos para além do núcleo técnico.
Isso tudo se deve a ter sido aprovado no IFMT e, ter passado, foi de grande influência do senhor. Então, eu gostaria de dizer obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que me inspirou tanto nesse um ano de curso e que mudou positivamente minha vida
SAUDADES.”

Lindo depoimento Henrique.

São palavras como essas que me dão força e determinação de continuar!

Reconhecimento é TUDO!

Quando estiver por aqui, venha me visitar no curso, pois estou com saudades também!


Que Deus lhe abençoe hoje e sempre!