segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

QUE ALEGRIA!

Hoje pude matar saudades de minha ex-eterna aluna Miriã Brandão, que fez o curso conosco em 2016.

 

Miriã passou por todas fases que julgo imprescindíveis para a evolução do jovem estudante:

 

Fez o curso com a gente;

Foi aprovada no IFMT (técnico química);

Passou para a UFMT (superior em Química);

E hoje está devidamente empregada na Bio. (empresa em que fundamenta todo seu conhecimento adquirido).

 

Cara, que alegria!

 

Ainda me lembro do dia que entrei numa sala de aula lá no Presidente Médice, levando o convite ao meu curso, e vi uma menina de cabelos coloridos, que vinha de looooonge para assistir minhas aulas preparatórias.

 

E hoje é esta mulher, que tanta me orgulha!

 

Isso tudo, além de uma aluna que sempre considerei AMIGA, por sua fidelidade e carinho!

 

Você é demais!