segunda-feira, 13 de março de 2023

QUE ORGULHO!

Hoje fui ao mercado pra fazer compras e encontro meu ex-eterno aluno Leonardo Augusto Amorim de Miranda, que foi meu aluno do Curso Preparatório em 2013.

 

Leo, foi aprovado em Informática naquele ano, e ainda chegou a trabalhar comigo no curso.

 

Em 2019, ele foi aprovado em MEDICINA na UFMT e agora já está em seu terceiro ano.

 

Além de um dos melhores alunos que já tive, ficou a amizade e a certeza de que, sua linda caminhada está cada vez mais promissora.

 

Que alegria te reencontrar meu querido; você me dá a certeza de que, estou no caminho certo!

 

E que, não há outra forma de sucesso profissional, intelectual e pessoal, que não passe pelo CONHECIMENTO.

 

Parabéns!

 



Obs. A combinação de camisas pretas e vermelhas continuou! Flamengo?