segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

QUE ORGULHO!

No último sábado, durante nossa panfletagem na feira do Tijucal, tive o prazer de encontrar os pais de nossa ex-eterna aluna Ester Cristina de Almeida e Silva, que fez meu curso em 2015, e foi aprovada em Secretariado junto ao IFMT.

Durante seu curso, fez estágio na Justiça Federal.

Terminando seu curso no IF, conseguiu bolsa de 100% e fez Direito na UNIC.

Fez o teste da OAB e passou!

E, pelo que entendi, está neste momento, terminando seu Mestrado em Direito!

Ufa! Quanta coisa! Quanto rendimento!

O que posso falar né?

 

PARABÉNS MINHA LINDA ESTER!

 

Com esse currículo e essa disciplina, minha linda, eu só vejo sucesso em sua vida. Você é um exemplo para esta nova geração!


Obs. Ainda descobri que ela, a Ester, é irmã de um ex-eteno aluno meu, o Luiz Henrique! Saudades!