segunda-feira, 15 de abril de 2013

IMPORTANTE - NOVA FASE




A partir de agora, o curso Preparatório do Prof. Cássio entra na nova fase, e se faz importante conhecer as regras :

SIMULADINHO E TAREFAS

1) O Cartão-resposta será desclassificado :
- se as bolinhas não forem pintadas com devido capricho
- se estiver borrado, amassado, rasgado ou recortado sem tesoura
- se estiver preenchido à lápis, ou caneta que não sejam da cor azul ou preta
- se estiver sem nome
- se for encontrado alguma escrita e/ou desenho que pouco ou nada tem a ver com a prova

2) Não haverá mais o espaço para preenchimento da Data de Nascimento no cartão resposta, mas a mesma ainda continuará sendo item de desempate na colocação semanal ou simuladão

3) No simuladinho semanal, não virão mais escritas as regras , que ocupam um espaço considerável no fim da segunda folha

4) Nas tarefas e atividades de matemática, serão desclassificados os exercícios sem cálculos, com cálculos incompletos ou com cálculos que pouco ou nada tem a ver com a questão. Também, como já é cobrado, a ausência dos problemas e das alternativas também levam ao cancelamento.

5) Em todas as tarefas, folhas fora de ordem, também levarão a desclassificação da mesma, assim como a ausência de grampeamento. Não serão mais aceitas folhas soltas, muito menos com clipes.

6) Durante o simuladinho, aplicado pelo Alexandre, o mesmo estará autorizado a desclassificar alunos que estejam conversando, mesmo após terminada sua prova.

NOVOS ALUNOS

1) Caso vocês, meus alunos, indiquem meu curso a alguém, favor avisar que matricula é matriculas de novos alunos é somente as 17:00 do sábado ligando antecipadamente, NÃO TRAGAM AMIGUINHOS NOVOS NO HORARIO DE AULA, pois o material é contado e não tem ninguém para efetuar a matricula naquele momento.

2) Não existe mais descontos dados a alunos por indicação. Alias, isso já existe há um bom tempo! Esta regra vale somente para Simuladões.

UNIFORME

1) Como estaremos entregando seu uniforme devidamente pedido, neste sábado, se faz necessário o uso do mesmo em todos os sábados de aula.

2) Não esqueça de , neste sábado, levar seu recibo para retirar o uniforme.

1º SIMULADÃO 2013

1) A inscrição é neste sábado. Levar os R$ 35,00 para efetua-la.