segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Depoimento de minha aluna Monica Barros




Nossa ainda não caiu a ficha ...
Nem estou acreditando !
Professor obrigada por tudo, pelas brincadeiras, pelos conselhos , por tudo !
Então o que dizer de você, um professor que ensina se divertindo, sorrindo ...
Você sabe o tanto que eu me esforcei pra ficar em primeiro lugar na colocação semanal e como você não desistiu de nós: porque que eu iria desistir do que eu queria!

Fiquei muito nervosa pois estava acabando o curso e não tinha ficado em primeiro lugar ainda. Mas no último dia de aula vejo meu nome no primeiro lugar destacado e nessa eu nem eu acreditei !
Naquele dia eu senti que do mesmo jeito que fui capaz de ganhar a caixa de bombom seria capaz de passar no IFMT .
Estou muito contente. Vou sentir saudades das histórias, as mais engraçadas que já ouvi e o pior que era verdade....
Valeu cada sábado que tive q acordar cedo pra sair daqui no Pedra até a escola Alice fontes.

Nunca pensei em dizer isso mas, os sábados nunca mais serão os mesmos ....
Obrigada professor sou muito grata a você !
#‎melhorcursodetodos