domingo, 27 de dezembro de 2015

Depoimento de minha aluna Caroline Santos Marcondes





Obrigado meu Senhor Deus por mais essa conquista!!!
Agradeço à todos por mais essa etapa na minha vida que vai começar, primeiramente à Deus, porque sem ele eu não seria nada, foi ele que estava ao meu lado em todos os momentos, agradeço a minha mãe Rosangela por me incentivar, me levando todos os sábados de manhã para o curso, me ajudando no que podia e agradeço ao meu querido professor Cássio Marcelo que todo sábado estava lá no ensinando, nos fazendo rir, tinha vezes que eu estava meio desanimada mas chegava lá já fica alegre... Obrigado à todos que passaram pela minha vida esse ano aos amigos que fiz e que estarão comigo no IFMT ano que vem. Obrigado por tudo!!!
EU PASSEI!!!!!
#‎IFMT2016 #‎MEIOAMBIENTE