quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Depoimento de minha aluna Thaynara de Freitas



Professor, hoje foi um dos melhores dias da minha vida. Recebi a mensagem que eu tinha passado e isso foi motivo de muuuuito orgulho e resultado de muito esforço, dedicação e aprendizado. E a primeira pessoa que eu queria agradecer é o senhor, que me ensinou, me proporcionou um aprendizado maravilhoso, que eu pude guardar e colocá-los em prática na prova. Sinceramente, sem as matérias dadas pelo senhor, não faria nem metade do que fiz nessa prova. Sei que passei raspando na classificação, mas passei. E sabe, foi uma alegria enorme quando vi.. Então eu vim falar que o senhor, sem querer puxar saco, é o melhor professor que eu ja tive! O senhor é incrível, não só pra mim mas para todos os alunos que tiveram o privilégio de ter o senhor como professor. Eu não tenho palavras para descrever o carinho e admiração que eu tenho pelo senhor. Me desculpa qualquer coisa, qualquer erro. Obrigado novamente por tudo e todas as coisas que me ensinou, suas brincadeiras, suas danças, suas risadas, tudo! Vou guardar todas essas coisas no meu coração e levar pra vida toda. Que muitas pessoas possam ter o privilégio de receber muitos ensinamentos com o senhor, e é isso. Agora é uma nova fase pra mim, nova vida, nova escola, novos amigos, novos ensinamentos.. E vamos que vamos Ifmt 2016! Edificações que me aguarde!!!