terça-feira, 19 de março de 2024

LIVRO ADOTADO PARA LEITURA

Conforme prometido aos senhores responsáveis em reunião, chegou a hora de lermos um livro neste ano, e esta é a segunda do curso. Depois de muita discussão entre nós aqui do curso, chegamos a um termo comum, sobre o livro a ser lido por todos neste ano de 2024: o título escolhido foi “Tráfico de Anjos”, obra de Luiz Puntel.

 

Como Adquirir o livro?

a) Você pode baixar e imprimi-lo gratuitamente através do link a seguir:

https://www.dropbox.com/s/hs0x5agsrm1v1of/Trafico%20De%20anjos%20-%20Luiz%20Puntel%20%282%29.pdf?dl=0

 

b) Você pode comprá-lo pela internet. O estoque, valor e entrega nas lojas virtuais, não é de nosso conhecimento nem de nossa responsabilidade. Observe o prazo de entrega para a leitura para a prova, antes de pedir neste modelo.

 

c) Você pode solicitar sua versão em PDF com o professor via Whatsapp (apenas responsáveis) ou Messenger (apenas alunos). O professor lhe enviará sem custo algum. Neste caso, assim como no item “a”, a impressão é por sua conta.

 

d) Você pode solicitar a impressão do livro com o professor. O valor da mesma é R$ 70,00. O valor deve ser pago até dia 23/03 (sábado que vem), em mãos ao Alexandre. Feito isso, a impressão do livro será entregue em aula no dia 30/03. Mas veja só: você não é obrigado a pagar nada ao professor; basta baixar o livro seguindo os itens “a” ou “c” acima. Não preciso dizer isso, mas, se programem de forma coerente, pois temos inscrições para o I Simuladão.

 

Qual o prazo para leitura?

O prazo para se ler o livro é de 28 dias, a contar do dia de hoje. Sendo assim, a avaliação do livro será dia 13/04/2024.

 

Como será a avaliação do livro de 13/04?

Será em forma de prova, com perguntas referentes ao livro, sua estrutura, personagens e enredo. Neste dia o simuladinho será todo sobre o livro e valerá 80%. O objetivo, é que o aluno alcance no mínimo, apenas dentro da prova, sem contar nenhuma outra pontuação extra, 60%.